Regras de Frete
Frete e entregas
Todos os produtos vendidos e
entregues pela Fevo Kids Moda Infantil, são enviados em embalagens
desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar danos durante o
transporte. É importante que antes de receber a entrega, você verifique se o
pacote não está violado. Caso esteja, recuse o recebimento e entre em contato
com nossa central de atendimento.
Importante! Quando a entrega for em
endereços de difícil acesso ou em uma área de risco, seu pedido poderá ser
direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do
destinatário. A cobrança do frete realizada no momento do fechamento da compra,
continuará valendo independentemente dá entrega ser realizada no endereço
indicado ou em uma agência dos Correios.
Frete grátis
A condição de frete grátis é válida
para compras acima de R$ 699,00. Para obter o frete gratuito sua compra não
pode estar vinculada a nenhum desconto promocional, a não ser que o mesmo
possua a condição de frete grátis. Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda
entre em contato conosco pelos canais disponíveis no menu “Fale
Conosco” ao rodapé do site.
Quais são os tipos de frete disponíveis?
Ao finalizar o seu pedido no carrinho de compras, digite o CEP do endereço de
entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas
automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de
finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar
seu pedido, lembramos que ao adicionar ou subtrair peças do pedido o valor pode
sofrer alterações. Independente da modalidade de frete escolhida, as entregas
serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Envio e rastreamento
Solicitamos um prazo de até 15 dias
corridos após a confirmação do pagamento, para realizarmos produção (caso seja
necessário), separação e envio.
O envio de nossos produtos acontece através dos Correios. O rastreamento do
pedido pode ser feito a partir do momento que for faturado e despachado do
nosso centro de distribuição, gerado o código de rastreio e enviado ao cliente
por e-mail ou outro canal de comunicação. É importante lembrar que o prazo de
entrega do pedido começa a contar a partir do momento que ele é faturado e
entregue a transportadora.
Cuidado com o endereço de entrega
A Fevo Kids providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente
solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega de sua encomenda,
pedimos ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber
o pedido, por tanto, sugerimos colocar ponto de referência e contatos
telefônicos válidos para facilitar a entrega. Caso o endereço seja
preenchido de maneira incorreta e a mercadoria volta para nosso centro de
distribuição, será cobrada uma nova tarifa de entrega.
Destinatário ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os
Correios podem realizar até 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja
ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o
pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, neste
caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada do mesmo
na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Todos os detalhes relacionados
às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o
destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam
registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos
Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Endereço incorreto ou incompleto
A Fevo Kids, não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto
do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o
endereçamento incorreto ou incompleto, você deverá entrar em contato com nossa
central de atendimento. Lembrando que em caso de endereçamento errado de
mercadoria enviada através dos Correios não é possível realizar nenhum tipo de
alteração, seu pedido será devolvido ao remetente.
